Truque de Mestre 2 – Assistir ou não?

Olá Leitoras!!!

 

Hoje vou falar de um filme que saiu recentemente nos cinemas que é O Truque de Mestre – Segundo Ato (Now You See Me 2). Sim, é uma sequência do surpreendente Truque de Mestre que saiu em 2014 e está disponível para assistir no Netflix, mas se você não viu ou não é assinante Netflix digo que não é primordial assistir o primeiro para ver o segundo. Ok agora vamos falar sobre o filme tentando não dar spoilers é claro.

Os quatro cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney, Jack Wilder e Lula são mágicos, ilusionistas, escapistas, hipnotistas cheios de habilidades que, com a coordenação deu um agente do FBI Dylan Rhodes, que também tem habilidades e um passado de ilusionista, praticam golpes. Esses golpes nunca são para benefício próprio, mas sim com um certo senso de justiça para as pessoas comuns que são seu maior público e admiradores, assim como os camponeses amavam Robin Hood.

Diferente do primeiro filme no qual todos os cavaleiros estavam sempre sobre controle da situação, neste eles são expostos e ficam sem suporte quase nenhum. Eles então são chantageados a usar suas habilidades para roubar um item para o Walter Mabry, antagonista desta sequência que curiosamente é o Harry Potter que não acredita mais em mágica.
Para mim os truques e mágicas e a montagem de como tudo acontece são o ponto alto do filme apesar de coisas inexplicáveis acontecerem, mas enfim estamos no Cinema. A revelação e as reviravoltas me fazem lembrar muito da Trilogia “11 Homens e um Segredo”.
E se perguntarem para mim se recomendo digo, CLARO QUE SIM!! É não só pela mágica, mas pelo enredo que fecha bem no final e de quebra arremata parte da história contada no primeiro filme.

Aqui o trailer pra vocês.


É isso aí, se gostaram do que leram na sessão pipoca de hoje corram pro cinema e Netflix . Se já assistiram contem pra nós o que acharam nos comentários. E não se esqueça se inscreva no blog e siga-nos nas redes sociais.

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

53 Comentários

  1. service

    Fairly intriguing information that you have stated, thanks for writing.

    Responder
  2. search engine optimization

    I merely want to inform you that I am new to writing and clearly admired your webpage. Very likely I am prone to save your blog post . You simply have great article information. Truly Appreciate it for giving out with us your current web document

    Responder
  3. earch engine optimisation

    I really have to advise you that I am new to blogging and totally liked your post. Quite possibly I am most likely to save your blog post . You indeed have fantastic article material. Love it for telling with us your very own website article

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *