Sessão Pipoca – Memórias Secretas

Olá Leitoras e Leitores!!!

 

A sessão pipoca dessa semana está saindo atrasada em um dia mas valeu a pena. Eu e meu marido assistimos a um filme que nunca se quer ouvimos falar, Memórias Secretas (Remember – 2015) que é um drama bem recente e está disponível para assinantes da Netflix do Brasil.

O filme é estrelado por Christopher Plummer como o Judeu Zev ex-prisioneiro em Auschwitz. Para para quem é curioso como eu Christopher Plummer também também interpretou o Captain Von Trapp, personagem principal de A Noviça Rebelde, e a Voz de Charles Muntz o antagonista de Up altas aventuras que eu já recomendei aqui.

memorias-secretas

O filme começa quando Zev acorda chamando desesperadamente sua esposa Ruth, logo depois ele é informado por uma cuidadora que a esposa havia falecido. Zev é sofre de demência e sua esposa já havia morrido a 7 dias completando o Shivah que é o Luto Judaico.

Após a cerimônia de luto pela esposa falecida Zev recebe uma carta de um antigo companheiro de Auschwitz. Esta carta contém instruções para que Zev vá a procura da pessoa responsável pela morte de sua família e surpreendentemente, mesmo com todas as suas limitações, Zev vai atrás de sua vingança pois ele é o único vivo que pode reconhecer (Remember*) o Führer do seu bloco em Auschwitz.

Sem mais para falar se não começam os spoilers, digo que recomendo sim este filme, é muito bom. A nota no Netflix estava em 4,5 Estrelas e no IMDB 7,4, nós aqui de casa demos 4 estrelas.

Assistam aqui abaixo o trailer

Aproveitem e compartilhem também.

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *