Sessão Pipoca – Jason Bourne

Olá Leitoras e Leitores!!!

 

Finalmente consegui ir ao cinema assistir o filme do Jason Bourne, ufa!!! Eu já assisti todos os anteriores e adoro, aliás se vocês forem pesquisar as outras sessões aqui do blog vão saber que eu adoro esses filmes de ação, tiro, correria, porrada, trilha sonora e tudo mais que esses filmes oferecem.

Pra começar o filme já vale a ida só porque o Matt Damon está de volta e ele nesse papel é demais. O anterior foi protagonizado pelo ator Jeremy Renner e pra mim deixou a desejar. Alguns filmes ficam tão com a cara do ator que fica difícil de gostar sem a atuação deles. Já imaginou o Homem de Ferro sem o Robert Downey Jr? Eu não.

JasonBourne6

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi a forma como foram inseridos temas super atuais, a privacidade ou a falta dela na internet, os protestos que aconteceram na Grécia, o Eduard Snowden enfim, assuntos importantes e que já até vivenciamos.

Neste filme o Jason vive na Grécia até que é encontrado pela ex-companheira Nicky Parsons (Julia Stiles) e lhe oferece informações sobre o seu passado, que ele ainda não conseguiu esclarecer e ao citar o possível envolvimento de seu pai, é suficiente para que ele entre nessa nova jornada para encontrar as respostas que precisa e claro que isso coloca os dois na mira da CIA.

Na CIA este filme traz uma nova personagem, a Heather Lee (Alicia Vikander que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por Garota Dinamarquesa) uma inteligente agente que acredita que consegue reintegrar o Bourne a CIA enquanto o Robert Dewey (Thomas Lee Jones) defende que a solução é mesmo matar o ex-agente, por tudo que ele sabe e o risco que representa. Seguido os anteriores o filme é cheio de ação e revelações.

Na minha opinião o final deixa brecha para um próximo, mas nunca se sabe né!

Como de costume o trailer está aqui em baixo para você assistir e decidir se vai ou não ao cinema. Aqui em Balneário é possível assistir na sessão das 21h até o dia 24/8 no Balneário Shopping.

Se você já assistiu me conta aqui o que achou.

Beijos e até a próxima.

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+3Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *