Sessão Pipoca – 7 dias com Marilyn

Oi Gente!!!

 

No início deste ano fui ao teatro assistir a peça “Depois do amor” que é uma homenagem a Marilyn Monroe e saí de lá com uma enorme curiosidade de saber mais sobre a vida dela. Pesquisei bastante coisa na internet e depois fiquei sabendo do filme 7 dias com Marilyn que trata de um período da vida dela onde em busca de ser mais respeitada como atriz e para isso viaja a Inglaterra para atuar no filme “O Príncipe Encantado”.

Um jovem inglês Colin Clark (Eddie Redmayne)  é o terceiro assistente da produtora e tem o sonho de se tornar um grande diretor de cinema, ele acaba conquistando o seu espaço na produtora e a confiança de Marilyn com que vai passar 7 dias intensos. Juntos vão conhecer os prazeres da vida britânica numa tentativa de ajudar Marilyn a fugir dos holofotes e da pressão que está passando durante as gravações.

setediascommarilyn-02

Como os vários homens que se apaixonavam por Marilyn o Colin também se entrega aos charmes dela.

O filme mostra uma Marilyn instável, insegura e intensa. Não achei uma super produção, mas muito interessante por resgatar um pouco mais sobre a vida dela, a trilha sonora e a fotografia são um show a parte.

Apesar de um pouco lento, eu recomendo.

Aqui está o trailer:

O filme está disponível no nosso querido Netflix.

Espero que gostem, beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *