Resenha: Pó Compacto Maybelline

Oi  Gente!!!

 

Nos últimos meses comprei alguns produtos de reposição e outros para complementar a minha maleta de trabalho (posso fazer um post aqui das compras e aos poucos fazer as resenhas). Uma delas foi o pó maybelline da linha Pure. Eu já tinha visto vários videos onde o Fernando Torquatto usa, sempre elogiando o produto. Como ele é uma referência pra mim há muitos anos, admiro demais o trabalho dele e o modo como ele usa a maquiagem fiquei com muita vontade de experimentar.

Então vamos saber um pouco mais sobre o produto.

img_0675

 

É um pó compacto, específico para peles mistas e oleosas, a linha pure é toda pensada para este tipo de pele. Seu acabamento é aveludado e quase não entrega cobertura, o que pra mim é excelente pois ele não te deixa com aquela cara de quem passou pó. Ele segura em torno de umas 5 horas sem precisar de retoque.

O que mais me impressionou foi a textura que realmente é muito fina e como ele tira mesmo aquele brilho de oleosidade quando aplicado, ou seja funciona.

img_0672

Cor Natural

O que deixa um pouco a desejar é a variedade de cores que são apenas 4: Natural, Dourado, Bege Claro e Areia Natural. Para meu tom de pele escolhi o natural e deu bem certinho.

Na embalagem vem uma esponja, mas que nem usei porque gosto mesmo de aplicar pó com um pincel bem fofo para ter um resultado suave.

Espelho e esponja.

Espelho e esponja.

Falando em preço, achei bom pela qualidade, ele custa em torno de 40,00 mas já vi na Sephora por 23,00 então é sempre bom pesquisar. Outra vantagem é a facilidade com que encontramos esse produto, farmácias, mercados, grandes redes como americanas entre outros.

Já conhecem o produto? Me conta aqui nos comentários.

Beijos e até a próxima.

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

3 Comentários

  1. Silvana

    Oba ! Dica anotada para as próximas comprinhas.

    Responder
  2. Gui

    Eu não conheço, mas estava procurando um pó fininho e soltinho para usar nos cílios, pro rímel durar mais. Vi essa dica com uma maquiadora de Ctba e adorei, rsss Beijos e adorei a dica!

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Gui, esse pó é mesmo muito fininho, mas ele é bem compacto. Beijoss

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *