Resenha: Máscara Black Head.

OI Gente!!!

Resenha de hoje é sobre aquela famosa máscara preta de cravos que faz o maior sucesso na internet e promete tirar aqueles pontos pretos indesejáveis que insistem em ficar em nossos rostos.

Conheci a máscara através de um vídeo onde a menina pra tirar a máscara grita de dor, e aí rolou aquele medinho na hora de aplicar, mas a gente faz o que pode pra ficar bem né não?!

Pois então dia desses comprei e fiz o procedimento, limpei a pele e passei máscara, na hora de tirar vi muitos pelos do meu rosto sair nela (o que acaba deixando o rosto um pouco mais “claro”) e apenas um cravo ou outro. Não senti dor nenhuma na hora de tirar a máscara o que me fez pensar que tinha feito algo errado. Não sei se a minha expectativa estava muito alta em relação a ela.

Depois de ler bastante resolvi comprar outra e testar novamente, logo depois do banho quente, que faz com que os poros fiquem mais dilatados, apliquei a mascara novamente e mais uma vez não vi grandes resultados, talvez uns 3 cravos tenham saído.

Aí penso que temos que considerar algumas coisas como que tipo de cravo cada um tem né. No meu rosto não senti diferença significativa, mas pelo valor dela, acho que vale a pena você comprar e testar. Aqui em Balneário Camboriú paguei 5,00 reais pelo produto.

A textura dela é como se fosse cola branca de escola, pelo menos foi a primeira coisa que pensei quando toquei nela. A aplicação é bem tranquila, ela espalha fácil.

Abaixo algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais do produto e também um antes de depois.

Antes:

Antes

Aplicação

Textura do Produto

Depois

 

Maquiagem após o uso da máscara.

 

E você já usou a máscara? Me conta aqui o que você achou.

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *