Resenha: Lápis para sobrancelhas – Maybelline

Oi Gente!!!

As sobrancelhas estão com tudo, para complementar a maquiagem então nem se fala. Existem vários produtos nacionais, importados de texturas diferentes que vão te ajudar a dar aquele UP. Para quem tem muitas falhas esses produtos ajudam e muito. Mas qual comprar?

Eu particularmente prefiro os que sejam mais macios, facilita a aplicação também com pincéis e por isso optei por este.

O que diz a marca: “Expres’sobrancelhas é um maxi lápis em cera, que preenche, modela e fixa em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, é perfeito para cada tipo de sobrancelha”.

O produto está disponível em três tons: loiro, castanho médio e castanho escuro. A minha cor é o castanho médio.

Como vocês podem ver as minhas sobrancelhas não são tão falhadas assim, mas a correção faz a diferença. Na foto abaixo o lado esquerdo já está corrigido.

O lápis é muito pigmentado, desliza fácil e não tira nenhum pelo, digo isso porque já usei outro lápis que tirava uns fios quando aplicava, aí era só uma questão de tempo ela ficar cada vez mais falhada né. O que eu mais gostei além da pigmentação é a textura, bem macio.

O custo benefício é ótimo, aqui eu paguei 29,00 reais. E vi que na internet não está muito diferente disso, mas como se trata de Maybelline achar o produto em farmácias é muito mais fácil.

Quando fui comprar fiquei na dúvida entre o médio e o escuro, acabei optamento pelo médio por receio de ficar muito marcado, e o tom se adaptou bem pra mim. Seria mais legal ter mais opções, mas ainda assim acho que dá adaptar.

 

No meu dia a dia esse é o único produto que uso para este fim, quando quero algo mais marcante opto por corrigir com sombra.

E você já conhece esse produto?

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *