Resenha: Iluminador Shine and Glow.

Oi Gente!!

Vamos voltar às resenhas?! Eu estou com vários produtos novos, alguns antigos mas que nunca resenhei aqui no blog, de um modo geral produtos que eu gosto muito e quero falar deles aqui pra vocês. Claro que se vocês tiverem alguma sugestão de produto para resenha me conta que eu vou atrás.

O produto da vez é o iluminador Shine and Glow da Miss Pink, uma marca nova pra mim, que faz vendas através de consultoras ou pelo site clique aqui. A marca tem muitas coisas bacanas e não faz testes em animais, caso seja um diferencial pra você mais um motivo pra conhecer.

O que diz a marca: O Duo Iluminador Shine & Glow foi desenvolvido com micropartículas refletoras de luz para iluminar a pele e produzir o acabamento perfeito na maquiagem.

O que eu achei interessante é que ele tem dois tons, um mais claro e outro mais escuro então vai atender a vários tons de pele. A embalagem é bem resistente e nela contém 8g de puro brilho, tanto brilho que deve se ter um cuidado ao aplicar o produto.

Se aplicado com o pincel leque, é fácil conseguir um efeito bem natural mas se quiser pesar a mão é só escolher um pincel mais denso como o B-122 da Macrilan, aí só você vai brilhar. Uma desvantagem que achei de início é que apesar de ser compacto ele esfarela bem, mas não chega a atrapalhar, só o tempo de você conhecer bem a textura do produto e fica tudo certo. A primeira vez que for usar, vá com calma não faça bagunça como eu fiz.. rs

Importante dizer que é muito difícil fotografar iluminador porque a foto nunca mostra o brilho que ele realmente tem, mas espero ter conseguido.

Quanto a durabilidade achei muito boa principalmente levando em consideração que a minha pele é bem oleosa. Uso ele quase sempre, apesar de ter outros iluminadores eu acabo optando por ele, acho que virou um queridinho. Para essas fotos fiz aplicação com o pincel leque.

Sobre o valor (68,00), não é dos mais baratos, mas acho que o custo benefício é muito digno e vale a pena.

E aí já usou o iluminador? Me conta aqui nos comentários.

Se você gostou da resenha não deixe de compartilhar.

Beijos e até a próxima.

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *