Resenha: Corretivo Matte – Tracta

Oi Gente!!

Quem tem olheiras sabe a importância de um corretivo que funcione, eu já testei vários, MAC, quem disse berenice, Natura, Mary Kay, Vult e por aí vai! Mas hoje vamos falar do corretivo efeito matte da Tracta.

Meu corretivo perfeito seria: cobre olheiras, não marca as linhas de expressão, afinal já passei dos 30 né,  e tem boa durabilidade, tipo horas. Mas também sei que é quase impossível achar um produto assim, então o que eu priorizo é cobertura e em segundo o disfarce das linhas.

Importante dizer que as resenhas são sempre a minha avaliação dos produtos de acordo com o meu tipo de pele, ela vai te ajudar mas não substituir a necessidade de você experimentar.

O corretivo vem numa embalagem igual de batom líquido e o aplicador também.

A textura dele é bem “grossa” e apesar da marca não dizer nada na embalagem pra mim ele é de alta cobertura. O acabamento é matte bem sequinho, uso pouco pó só porque tenho a pele oleosa.

Como vocês podem ver ele cobre bem as minhas olheiras, mas marca demais as minhas linhas, inclusive porque acho que essa área não está tão hidratada quanto deveria. Sei de várias pessoas que usam e as linhas não ficam tão marcadas, seja pela pele ou porque são mais jovens. Se não fosse por esse ponto ele seria o meu corretivo de todos os dias com certeza!!

Ele está disponível apenas em 3 tons, claro, médio e escuro. O preço é amigo entre 19,00 e 24,00 reais, então acho que vale a pena testar se você ainda não encontrou um pra chamar de seu.

A durabilidade dele é ótima, todas as vezes que uso não preciso fazer retoques, então isso é muito bom.

E você já usou esse produto, o que acha dele? Me conta aqui…

Beijos e até a próxima.

 

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *