Resenha: Batons Mark. – Avon

Oi Gente!!!

Recentemente a Avon fez algumas mudanças na linha de maquiagem, lançou novos produtos, todos com embalagem renovada e hoje vamos falar de quatro tons dos batons líquidos da linha Mark. Ao todo são 14 cores entre vermelhos, roxos, marrons e nude.

O que diz a marca: “Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.”

Realmente a sensação nos lábios é de conforto mas não espere um acabamento fosco dos batons matte que tem no mercado, como por exemplo o da Bruna Tavares ou Dailus.

Das quatro cores que eu escolhi duas delas tem brilhos bem discretos, que são areia matte e o terracota matte, tão discretos que na foto quase nem aparece.

A embalagem tem 7 ml de produto, o aplicador é tradicional, até aqui nada de muito diferente.

Quanto a pigmentação e aplicação, achei muito bom com exceção da cor Violeta que tende a manchar na hora de aplicar, mas basta ter um pouquinho de paciência que se consegue um bom resultado. Uma coisa importante é que eles não secam muito rápido, isso ajuda na hora da aplicação, mas também tem que esperar secar para poder passar um lábio no outro, se não mancha.

Areia, Terracota, Violeta e Lilás

Terracota

 

Violeta

Apresar de aparecer manchado na foto (com flash) o violeta ficou lindo pessoalmente e com certeza o meu preferido.

Lilás

 

Como nem tudo são flores encontrei um problema nas cores lilás e areia. Ao encostar um lábio no outro o batom vai saindo e acumulando, reparem no centro dos lábios.

Será que vale a pena? Sinceramente acho que não. Vou deixar de usar? Também não, irei usá-los somente no dia a dia e não usaria em alguma cliente ou para algum evento.

O batom custa 24,99 (fonte: site Avon).

Das várias marcas que já experimentei a que tem o melhor batom líquido matte é a Vult, o preço varia entre 18,00 e 30,00 reais.

Foto com flash.

E aí vocês já experimentaram os batons? O que acharam?

Não deixe de compartilhar esse post.

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *