Resenha: Base matte média cobertura – TRACTA

OI Gentee!!!

Hoje vamos falar uma base nacional que ganhou meu coração, tenho usado praticamente todos os dias e em quase todas as maquiagens que posto no instagram, e já me sinto bem a vontade pra falar dela.

Bom pra começar a marca diz que a base proporciona média cobertura, oil free, secagem rápida e na fórmula tem vitamina E, logo é indicada para peles mistas e oleosas. Quem já me acompanha sabe que minha pele é bem oleosa então foi ótimo para testar também a durabilidade dela.

Ela realmente é média cobertura e eu diria ainda que pode chegar a ser alta. Gosto de aplicar essa base com esponja, porque acho que ela gruda muito no pincel. A primeira vez que apliquei fiquei bem impressionada com a cobertura e não precisa de muito produto para ter um excelente resultado, algumas vezes na pressa peguei mais do que precisava e foi desperdício.

Seca rápido, mas não é daquelas que você tem que correr e espalhar logo, pode fazer bem tranquila que dá certo e não mancha. Quanto a durabilidade ela fica umas 4 horas bem digna, depois eu preciso aplicar pó de novo.

Ela atende muito para o dia a dia e diria que até para uma festa a noite, porque não?! Só acho importante testar e avaliar como ela se comporta na sua pele antes de usar em algum evento especial.

Ela transfere sim, mas transferência está muito ligada também ao tipo de pele, e talvez alguém com a pele mais seca não vá ter esse problema. Mas volto dizer, ela me atende super bem e o combo base + corretivo matte também da Tracta virou minha combinação preferida.

O corretivo já temos resenha aqui e recentemente dei uma dica lá no instagram (@vidadecomadre) que salvou ele no quesito acumular nas linhas.

Ainda sobre a base, a minha cor é  03 e ficou perfeita. Paguei 40,00 reais e acho justo.

Importante dizer que não tem edição nas fotos, OK?! Qualquer pergunta escreve nos comentários ou para vidadecomadre@gmail.com

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *