Resenha: Base HD e alta cobertura – Vult

Oi Gente!!

Ano passando a Vult lançou a base e o corretivo de alta cobertura e HD e hoje vamos falar da base.

O que diz a marca: “Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.” 

A quantidade de cores está muito bacana, são no total 16 tons, divididos em R (Rosa), B (Bege), M (Marrom), com isso ficou mais fácil achar o seu sem ter que fazer misturas e isso é muito bom né.

A bisnaga vem com 26 ml o que é um pouco menos do que a maioria das bases que vem com 30 ml. O preço varia entre 30,00 e 45,00 reais então vale a pena aquela pesquisa básica antes de comprar.

O que eu achei: pra mim a cobertura é média podendo chegar a alta se você aplicar mais uma camada. Vocês vão ver pelas fotos que eu que tenho olheiras de respeito e não posso dispensar o corretivo.

De fato ela não marca as linhas (eba) pra quem tem as famosas linhas sabe o quanto isso é importante. O acabamento é bem sequinho, mas não tanto quanto a versão matte e mesmo que um pouco natural dá pra saber que você está de base e não fica com aquele aspecto de que nasci linda assim mesmo. Mas sinceramente isso não me incomoda.

 

Base na metade do rosto

Uma camada da base no rosto todo.

 

A durabilidade dela é boa mas não o suficiente para deixar o retoque de lado, pelo menos pra mim que tenho a pele super oleosa, depois de 5 ou 6 horas dependendo do clima é preciso retocar a zona T. Então se você tem a pele oleosa também é melhor garantir e levar um pó na bolsa.

O que eu achei bacana é que apesar da oleosidade vir a base não sai e isso é muito mais fácil de resolver.

Pra quem tem pele seca ela deve durar bem mais e apesar ter a fórmula matte ela não é tãooo seca, então acredito que dê tudo certo.

O custo benefício é bom já que você pode fazer uma cobertura mais leve para o dia e com mais uma camada caprichar na cobertura para aquele compromisso a noite. E é uma ótima opção para quem não pode investir um pouco mais e quer um bom produto.

Já usou a base? Me conta aqui a sua experiência.

Beijos e até a próxima.

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

2 Comentários

  1. Silvana

    Oba !! vou comprar para testar.
    Estou nesta fase de testas outras bases pois só uso Mary Kay.

    Responder
    1. Amanda Souza (Publicações do Autor)

      Isso… as vezes é bom experimentar novos produtos. Depois me conta o que achou. Beijos

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *