O meu Jardim Secreto.

Oi, sou a Lara, já fui blogueira na adolescência e minha paixão por blogs fez com que eu pensasse em escrever o meu trabalho de conclusão de curso, porém, acabei optando por outro assunto, mas esse papo fica pra outra hora.
Nosso assunto hoje é um tema atual, livros para colorir… Logo que comecei a ver os posts no FB sobre esta “febre” pensei: Será gente, que não fica feio uma senhora, mãe de família de 30 anos colorindo?
Que nada, várias amigas e conhecidas aderiram ao sedutor Jardim Secreto. Embora estivesse esgotado em várias livrarias on-line, consegui comprar o meu pelo centro do RJ, e a dificuldade foi em encontrar os lápis para fazer aquelas figuras se tornarem verdadeiros arco íris. Finalmente encontrando minha caixa de lápis de 48 cores (meu DEUS, cheguei a sonhar com isso rs), comecei a brincar.
A proposta do livro é diversão, relaxamento e antiestresse. Só esqueci de mencionar que ele é viciante, até para uma dona de casa que trabalha e tem filhos pequenos e marido pra dar conta.
Embarquei nessa e estou amando. Tenho meu canto da sala para isso e incrivelmente todos respeitam meu tempo com ele.
Escolho a melhor hora, as melhores cores e vou à luta. Quando eu finalmente acabar minha primeira página inteira, compartilho com vocês!
O livro é da autora Johanna Basford, tem 96 páginas e custa em torno de R$ 29,90.
Grande beijo e até a próxima.
CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *