Glambox – Setembro.

Olá Leitoras!!

 

A Glambox de setembro já chegou a um tempinho mas só agora consegui liberar pra vocês o conteúdo dela. Em relação ao mês passado achei um pouco vazia, mas mesmo sim o que veio é de grande utilidade pra mim.

Pra começar a caixa foi em parceria entre a Ikesaki (loja de cosméticos) e a Beauty Fair (feira de beleza que acontece todos os anos em São Paulo). Alguns produtos foram lançados na própria feira, então vamos conferir.

  • Hair Spray da marca Karina de fixação normal, ótima opção para o dia a dia, porque ele não deixa o cabelo duro e sem movimento, apenas coloca no lugar. Eu já tenho um que está acabando então foi uma boa ter recebido ele este mês.
  • Condicionador a seco da Batiste, achei ótimo, porque já tenho os shampoos a seco (ver aqui) mas não conhecia o condicionador. Este é 4 em 1, que promete nutrir, desembaraçar, dar brilho e reduzir o frizz. Na fórmula ele possui o óleo de Argan. A forma de aplicação é quase igual ao shampoo, aqui ele pede 30 cm de distancia e pode sim ser aplicado na raiz dos cabelos.

Eu já testei e gostei do resultado, se você curte este tipo de produto pode ser uma boa aquisição.

img_1293

 

  • Creme Reconstrutor da linha Lowell – Bioplastia. Ele promete recuperar os fios com apenas uma aplicação, que deve ser feita da seguinte forma: Aplicar nos cabelos lavados, evitando a raiz e depois de 3 minutos enxaguar bastante. Ainda não usei, mas já é o próximo da lista. Fique de olho na página e no instagram (@vidadecomadre) que voou postar por lá o que achei do produto.
  • Amostra de uma ampola capilar da Pantene, que também é para restauração dos fios,  com o objetivo de recuperar o brilho e a suavidade dos cabelos.
  • Três “xuxinhas”, prendedor para os cabelos, que nunca é demais, quem tem filha sabe disso. A minha tem uma capacidade de perder os prendedores que nunca vi igual.

img_1280

  • Uma caixa com lenços umedecidos da marca Ricca, que além de fofa é super prática, não ocupa muito espaço e é ótima para carregar na bolsa. O cheiro me agrada bastante.
  • Dois batons sendo um lançamento da marca Ricosti, ele promete ser ultra fosco e é. A cor que veio pra mim foi a sensação, eu adorei e já usei algumas vezes.
  • E o outro é o líquido matte da Vult, cor 06.

img_1282

img_1287 img_1289

Será que veio um pouco vazia mesmo ou eu que já estou mal acostumada risos.

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *