Dica: Iluminadores.

Oi Gente!!!

Fim de semana chegando e para brilhar vamos falar dos iluminadores. Existem vários tipos e texturas diferentes, alguns entregam brilhos mais discretos e outros com partículas maiores. Nesse caso basta você escolher de acordo com o seu gosto avaliando a sua necessidade.

  • Para que serve o iluminador? Para destacar algumas áreas do nosso rosto e corpo (sim, fica lindo no colo, nos ombros e etc). Por conta do brilho ele dá aquele ar de saúde, como se devolvesse o viço da pele, principalmente se você usa base matte.
  • Onde aplicar? É preciso ter em mente que ele vai ressaltar a área em que for aplicada. Via de regra eu aplico acima do blush, nas têmporas, no ponto alto do nariz, no arco do cupido e abaixo das sobrancelhas. Você até pode usar como blush, mas saiba que vai trazer um destaque para as bochechas.
  • Todo mundo pode usar? Sim. Algumas marcas têm iluminadores que se adaptam a qualquer tom de pele e outras tem tons específicos. É bom pesquisar sobre a marca/produto antes de comprar.
  • Como aplicar? Você pode usar os dedos, para um efeito concentrado e também pincel para um resultado mais esfumado.

 

  • Dicas: Para potencializar o brilho você pode aplicar o produto com os pincéis úmidos, aplicar um produto tipo FIX + no rosto e depois aplicar o iluminador ou ainda usar produtos cremosos por baixo, mas que não alterem a cor do produto.
    Iluminadores líquidos, cremosos, em bastão tendem a um resultado mais natural.
  • Se você gosta muito desse produto, invista porque é do tipo que dura “uma vida”

 


Gostou das dicas? Tem alguma dúvida? Comente aqui embaixo.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *