Descobrindo o Autismo.

Oi Gente!!

 

Hoje tem um vídeo muito especial no canal, um bate papo de como foi o processo até termos o diagnóstico do nosso filho. Me guiei pelas perguntas que recebo com maior frequência.

Ainda há muito para aprender, descobrir, mas já demos alguns passos. Importante dizer que essa é a minha experiência.

Não deixe de curtir e compartilhar o vídeo é importante para mim e pode ajudar a alguém, esse é o objetivo.

Você pode deixar perguntas nos comentários ou enviar email para o vidadecomadre@gmail.com

Espero que gostem e se inscrevam no canal!!

Beijos e até a próxima.

 

 

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

11 Comentários

  1. Ana Beatriz

    Amanda , Heitor é um presente de Deus em nossas vidas e quem pode conviver bem pröximo dele no dia a dia se torna melhor a cada momento porque ele nos torna melhores pessoas, desperta no convívio melhores sentimentos , afeto e amor.É o anjo que faltava na família para se descobrir o verdadeiro significado de Deus em nossas vidas.Que você, Anderson e Marina continuem sempre com este amor imenso que sustenta Heitor e fortalece a todos com seu exemplo familiar. Beijos , sua tia Bê.

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Obrigada pelas suas palavras Tia!! Verdade, conviver com ele é uma benção sim. Beijoss

      Responder
  2. Cristina

    Parabéns, Amanda! E isso mesmo, temos que acreditar que eles podem se desenvolver e alcançar o maior nível de independência possível. Comigo foi assim também, desse mesmo jeito, observando, buscando ajuda aqui e ali, imagina isso há 20 anos atras, sem internet, os profissionais sem muito conhecimento sobre o assunto aqui no Brasil, mas gracas a Deus, o meu autista acabou de voltar de um intercambio no Canada, de um mês, tipo aquele que você fez, lembra?
    Acredito que seu vídeo ira ajudar a muitas pessoas que passam pela mesma situação e não sabem por onde começar e muitas vezes não tem a quem recorrer! Show de bola!!! Beijos pra vocês, família!!!

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Que máximo Cristina!!! Tão bom saber das conquistas isso motiva a todos que passam por dificuldades. A intenção do vídeo é essa mesmo ajudar, e vai ter mais, todos baseados na nossa experiência. Beijoss

      Responder
  3. Delsi

    Amanda muito bom o teu Vídeo parabéns. Isto mesmo tem que compartilhar a tua experiência . E parabéns pela tua dedicação . Posso falar, pois acompanho de perto. Beijos

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Obrigadaa querida!! Beijos.

      Responder
  4. Silma

    Excelente!! Muito claro. Demonstra o quanto é importante a observação, a percepção e a aceitação e assim a busca pelo diagnóstico o quanto antes. O olhar e a não-negacão foram fundamentais para um tratamento correto e o resultado no desenvolvimento, que sabemos que o quanto antes melhor.
    Muitas pessoas, pais e familiares muitas vezes deixam de iniciar o tratamento mais cedo pela negação, com justificativas de que “parece com fulano” etc.
    Sugiro um próximo vídeo sobre a negação que entendo ser fundamental para o diagnóstico.

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Realmente quanto mais cedo o diagnóstico melhor para quem precisa de acompanhamento e para a família. Obrigada pela sugestão para o próximo vídeo, com certeza irei falar no assunto. Beijoss

      Responder
  5. Nando

    Amada Amanda adorei o vídeo. Informações importantes e mais que isso a sua disponibilidade de falar do assunto e de se colocar aos outros em suas necessidades. Ser especial não é fácil e se é para o resto da vida, exigindo dessa forma uma disciplina, um zelo e uma preocupação constante. Nesse pouco tempo de tratamento é visível a evolução do nosso amado Heitor e isso retrata a dedicação de vocês. Para alguns a evolução dele pode parecer pouco, mas sabemos que não é e ouvir dele “te amo vovô” é uma maravilha sem igual. Continue no intenso e dedicado trabalho seu, do Anderson e da linda Marina. Bjão.

    Responder
    1. Comadre (Publicações do Autor)

      Obrigada por suas palavras. Não é fácil, mas é possível. A vida tem dificuldades para todos, juntos vamos sempre em busca do melhor. A luta é grande mas as conquistas são ainda maiores. Beijos

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *