Calçados Metalizados.

Olá Leitoras!!

 

Vocês já devem ter visto os calçados metalizados em muitas vitrines, na internet e nos pés de algumas mulheres. Eles retornaram a algum tempo e agora estão a todo vapor, basta dar aquela voltinha na rua pra ver. A variedade de marcas e preços são inúmeras.

Quando vi a primeira vez achei muito estiloso, logo pensei: “acho que não combina comigo”. E fiquei namorando, paquerando tantos modelos bonitos que comecei a gostar da ideia de ter um, principalmente o tênis. Um tênis se encaixa perfeitamente ao meu estilo de vida atual, que me obrigou abandonar os saltos para correr atrás das crianças e também por causa do frio que está fazendo aqui em Balneário Camboriú, eu não consigo nem pensar em sair de casa de sandália ou qualquer outro sapato que deixe o peito de pé de fora.

Os tênis brancos por exemplo, já estão ai na rua a um tempão e com novas sugestões de uso, além de calças e shorts, as saias midi, longas, vestidos, enfim pra todos os gostos. E os metalizados não ficaram pra trás, podem ser usados com todas essas peças também. Mas a dica aqui é deixar ele brilhar sozinho, enquanto as demais peças se mantém neutras, looks mais justinhos ou larguinhos, como você preferir e se jogar.

Os modelos podem variar entre dourados, prateados e até coloridos porque não?!

Você também vai ver oxford, mocassim, sandálias, scarpins, rasteiras, sapatilhas, ou seja uma infinidade de opções para você poder encontrar um e chamar de SEU. Se você não quer arriscar tanto assim existem ainda aqueles só com detalhes como é o caso dos tênis com as ponteiras ou a parte de trás metalizados.

Abaixo vocês podem conferir algumas sugestões.

 

Passarela – Clique aqui

Mocassim passarela

Mocassim

vizano

Tênis marca Vizzano

 

Além dessas lojas que citei ainda tem a Arezzo, Raphaella Booz e a Schutz com lindos modelos que já pude ver na loja física do Balneário Shopping.

O meu comprei na FECCAT (Shopping dos calçados) de Balneário e é essa lindeza aqui!!!

IMG_9465.editada IMG_9471.editada

E aí gostaram? Usariam? Ousariam?

Beijos e até a próxima.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+5Tweet about this on TwitterEmail this to someone

53 Comentários

  1. seo

    You’ll find it practically unattainable to see well-informed visitors on this subject, although you come across as like you realize those things you’re preaching about! Regards

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *