Blot MAC ou Pure make up Maybelline?

Oi Gente!!!

A dica de hoje é sobre esses dois pós compactos que me acompanham e tem a mesma função. Mas se tem a mesma função eu preciso dos dois? Qual escolher?

A função de ambos é controlar a oleosidade , fixar a maquiagem e acrescentar o mínimo de cor. Eles são quase translúcidos, de textura muito fina, fácil aplicação e realmente cumprem o que promete. Importante dizer que caso você precise de um retoque ele não te deixa com aquela aparência de pó, justamente pela textura fina. Eu comprei o da Maybelline primeiro por ser mais acessível (paguei 40,00) e gostei muito de cara, mas meu desejo de ter o blot da MAC também era grande e assim que pude comprei.

Tendo os dois eu digo que a “única” diferença que percebo entre eles é a cor, acho o da maybelline bem mais amarelo que o blot e vocês podem conferir isso na foto, mas como a cobertura é minima, se aplicado com o pincel não faz diferença. Aplicando com a esponja essa cor fica bem mais evidente. Aí entra uma outra questão: o preço, como falei paguei 40,00 no maybelline e as vezes é até possível encontrar por menos e o blot custa 135,00. Diferença grande né?!

Qualquer um dos dois que você escolher terá qualidade e realmente o controle do brilho, agora basta avaliar e decidir pelo seu. Depois que conheci esses dois produtos nunca mais usei outro para aplicar em todo o rosto. Valem cada centavo.

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *