Bendito Seja

Olá Comadres, a vida normalmente é corrida então já que estou de férias resolvi desacelerar total, fazer tudo diferente do que fazemos no dia a dia sem planejar muito no estilo “deixa rolar”.
Estou tentando mostrar um pouco com fotos mas a internet aqui é precária e nem sempre me permite isso.
Mas eu vou contar sobre a viagem quando eu voltar, tudinho, não percam.

De antemão vim contar de um restaurante que almoçamos hoje e que inclusive não existe nome mais perfeito para o dito cujo, é Bendito Seja. O cardápio é em sua maioria, prato de frutos do mar (como quase todos os restaurantes dessa região), ele fica na praia do espelho próximo à Trancoso.

Na verdade é uma pousada tradicional que abre o bistrô para não hóspedes também. De uma decoração ímpar muito bom gosto, visual espetacular e um atendimento impecável. Não tem atrativos para crianças, mas é muito possível traze-los para se deleitarem desse famoso tempero.

Nosso pedido foi uma moqueca de badejo com camarões, arroz, farofa amanteigada e pirão. Para os pequenos pedimos um picadinho, acompanhado de arroz, feijão, farofinha, banana frita e ovo poche.

Para acompanhar o almoço em primeiro lugar pedimos um drink que leva o nome do restaurante e é simplesmente maravilhoso; após ele, pedimos este da foto que infelizmente eu não me lembro o nome, mas também é perfeito.

Para finalizar, de sobremesa para os filhotes sorvete com calda de chocolate e para nós torta de banana quente com sorvete de creme e calda de chocolate, combinação perfeita.

O preço não é baixo, mas vale a pena!
Se tiverem oportunidade não pensem duas vezes….

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos!!!

 

CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *